Olá,

Como cliente do ClubFlex, sabemos que você já está aproveitando os benefícios exclusivos que nosso clube oferece. No entanto, estamos aqui para garantir que você esteja totalmente informado sobre todas as vantagens que temos a oferecer, para que você possa aproveitá-las ao máximo.

1. Flexibilidade incomparável: Lembre-se de que, como membro do ClubFlex, você tem acesso a parceiros de qualidade com mais de 27 especialidades médicas e 3000 tipos de exames. Isso significa que você pode cuidar da sua saúde de forma abrangente e conveniente, com uma ampla gama de opções disponíveis para atender às suas necessidades específicas.

2. Economia garantida: Continuamos a oferecer descontos em consultas, exames e medicamentos para nossos valiosos membros, permitindo que você economize em seus cuidados de saúde. Além disso, lembre-se dos descontos em vacinas e exames em domicílio, proporcionando economia significativa em seus tratamentos.

3. Conveniência incomparável: Nossos parceiros continuam oferecendo atendimentos de domingo a domingo, incluindo feriados, para garantir que você tenha acesso aos serviços de saúde quando mais precisar. Nossa rede de parceiros de qualidade garante que você receba o atendimento que merece, quando e onde precisar.

Lembre-se de que o ClubFlex não garante gratuidade em nenhum tipo de atendimento realizado nos parceiros. Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago ao prestador, assegurando-se apenas os preços e descontos informados, podendo ser consultados no relacionamento com cliente no telefone: 2666-5808.

Clique aqui para acessar seus termos e condições e tire demais dúvidas. Se você tiver alguma dúvida sobre como aproveitar ao máximo os benefícios do ClubFlex, nossa equipe está sempre à disposição para ajudá-lo. Não hesite em entrar em contato conosco para obter mais informações ou assistência.

Agradecemos por confiar em nós para cuidar da sua saúde e esperamos continuar a servi-lo da melhor forma possível.

Um abraço e até logo! 👋

Consultas a partir de R$ 19,90

Exames com até 70% de desconto

Descontos em drogarias

Mais de 25 especialidades

Nos últimos anos multiplicamos nossas Parcerias e Benefícios para melhores preços em produtos e medicamentos com a rede de drogarias, ampliamos também os serviços de saúde.

drogaria são paulo
Logo Segmedic

Caso tenham qualquer dúvida estamos a disposição para esclarecer.

Atenciosamente.

Nossas Redes Sociais

Rua Paulo Fróes Machado, 59 - 26255-170. Nova Iguaçu, RJ - BR
Segmedic exames em campo grande

Novidade

Chegamos em Campo Grande!