Descontos em
saúde para todos

Com o ClubFlex, você e sua família têm acesso
a ótimos preços em Consultas, Exames e
Medicamentos. Saúde com economia é Club.

Atenção: a promoção é válida somente para novos clientes e é elegível somente uma vez para cada CPF. Para qualquer
informação adicional, entre em contato com um de nossos consultores pelo número (21) 2666-5808.

Solicitamos seus dados apenas quando é estritamente necessário. Continue para aceitar e ser contactado por nossos atendentes; em caso de dúvida, acesse nosso site.

Saúde de Qualidade​

Saúde com profissionais
de qualidade e fácil acesso.

Preços Acessíveis

Consultas a partir de R$19.
Exames a partir de R$8.

Diversos locais

Clínicas próximas
a você, em todo o RJ.

Adesão Fácil

Atendimento rápido por ligação ou Whatsapp.

Saúde de Qualidade​

Saúde com profissionais
de qualidade e fácil acesso.

Preços Acessíveis

Consultas a partir de R$19.
Exames a partir de R$8.

Diversos Parceiros

Vantagens exclusivas
próximas à você.

Adesão Fácil

Atendimento rápido via
telefone ou Whatsapp.

Seu caminho
para uma Saúde
de Qualidade

A Saúde que sua família merece ao alcance:

Sua primeira consulta é por nossa conta

Faça ela nas Unidades da Baixada e Rio de Janeiro da nossa parceira Segmedic, para as seguintes Especialidades:

• Clínica Médica, Cardiologia, Pediatria, Nutrição, Ginecologia, Ortopedia e Dermatologia.

Sua primeira Consulta é por nossa conta

Faça ela nas Unidades da Baixada e Rio de Janeiro da nossa parceira Segmedic, para as seguintes Especialidades:

• Clínica Médica, Cardiologia, Pediatria, Nutrição, Ginecologia e Ortopedia.

Saúde que cabe no seu orçamento

Cuidar da sua saúde e da sua família
nunca foi tão acessível como com o Club.

Perguntas Frequentes

Somos um programa de saúde pensado para você. Assinando o Clubflex, você ganha descontos para realizar seus exames, consultas e comprar medicamentos. Além disso, temos uma ampla rede de parceiros que irão transformar a sua saúde. Estamos ao seu lado em todas as etapas, desde a prevenção até os cuidados necessários, venha fazer parte do Clubflex hoje mesmo.

Para usar o Club é muito simples! Para agendar seu exame ou consulta e comprar seus medicamentos com descontos, basta se identificar com número do seu CPF em qualquer um de nossos parceiros.

Nossos parceiros incluem Segmedic, Segvision, Seggastro, Agende Odonto, Drogaria Certa, Drogarias Pacheco, Drogarias São Paulo, Medicina Nuclear Villela Pedras, Imed e CVE. Trabalhamos com uma ampla rede de parceiros de saúde para garantir que você receba os melhores cuidados.

É só preencher o formulário acima que um de nossos consultores vão entrar em contato com você, sem complicações!  Essa primeira consulta é válida para as especialidades Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia, Nutrição, Cardiologia e Ginecologia, você tem 30 dias úteis para utilizar esse cupom, que deve ser utilizado na nossa rede parceira Segmedic.

Unidade Matriz: Rua Doutor Paulo Fróes Machado, 144 – Nova Iguaçu, RJ.

Unidade Miguel Couto: Estrada Dep. Darcílio Ayres Raunheitti, 212 – Miguel Couto, RJ.

Unidade Nilópolis: Rua Alberto Teixeira da Cunha, 36 – Nilópolis, RJ.

Unidade São João de Meriti: Rua São João Batista, 172 – Centro/SJM.

Unidade Campo Grande: Avenida Cesário de Melo, 3146 – Rio de Janeiro, RJ.

Unidade Filial 01: Rua Ivan Vigné, 180 – Centro, Nova Iguaçu, RJ.

Unidade Filial 02: Rua Paulo Fróes Machado, 59 – 10º e 11º andar – Centro, Nova Iguaçu, RJ.

logo clubflex

© 2023 Clubflex. CNPJ: 34.314.826/0001-47.
Todos os direitos reservados.