💜Agilidade e excelência no cuidado médico:

Pronto atendimento em clínica geral com profissionais qualificados e preços acessíveis!

Consultas a partir de:

Olá! Preencha o formulário
e iremos te ajudar!

Já é cliente Clubflex?*
Solicitamos seus dados apenas quando é estritamente necessário. Continue para aceitar e ser contactado por nossos atendentes; em caso de dúvida, acesse nosso site.

Saúde de Qualidade​

+25 especialidades Médicas.
+3.000 tipos de exames laboratoriais e complementares.

Preços Acessíveis

Consultas a partir de R$19.
Exames a partir de R$8.

Diversos Parceiros

Vantagens exclusivas
próximas à você.

Adesão Fácil

Atendimento rápido por ligação ou Whatsapp.

Clínica Geral

Conheça seu organismo, entenda seus sintomas e previna-se. Agende uma consulta com descontos e garanta um futuro saudável, hoje, com o Clubflex.

ESPECIALIDADES
TIPOS DE EXAMES
UNIDADES
ESPECIALIDADES
TIPOS DE EXAMES
UNIDADES

CLIQUE NO BOTÃO A SEGUIR PARA REALIZAR SEU ATENDIMENTO

Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível!

OFERECEMOS TAMBÉM

vacina

Prevenir é a chave para uma vida saudável e feliz. Por isso, disponibilizamos um ampla variedade de vacinas, garantindo a proteção necessária para você e sua família contra as doenças mais comuns.

telemedicina

Recurso tecnológico para expandir nossas barreiras. Com salas pensadas para esses atendimentos, possibilitamos que os profissionais façam consultas, entreguem laudos e diagnósticos à distância.

coleta domiciliar

Oferecemos a coleta de exames laboratoriais e vacinação no conforto da sua casa ou em seu ambiente de trabalho. Com horários para atender às suas necessidades, estamos aqui para tornar o processo mais acessível e confortável para você.

Perguntas Frequentes

A Clínica Geral é uma especialidade da medicina que se concentra na avaliação, diagnóstico e tratamento de adultos que apresentam uma ampla variedade de condições médicas.

O Clínico Geral é o responsável pela especialidade e está presente em quase todos os ambientes clínicos. Com amplo conhecimento de todos os sistemas e órgãos do corpo humano, sendo um importante profissional nos cuidados, prevenção e tratamento de doenças em geral.

Adultos e crianças, a partir de 13 anos.

Um clínico geral pode solicitar uma variedade de exames para avaliar a saúde geral de um paciente, incluindo: exames laboratoriais, teste de urina, radiografia, eletrocardiograma, ultrassom.

Você deve procurar um clínico geral para consultas regulares de rotina, como exames físicos anuais e verificação de sinais vitais, além de avaliar e tratar doenças e condições agudas e crônicas, como infecções respiratórias, dores de cabeça, dores musculares, problemas gastrointestinais, doenças crônicas como diabetes, hipertensão arterial e outras doenças. O clínico geral é o primeiro profissional de saúde que você deve procurar se tiver alguma preocupação com sua saúde.

Normalmente, um clínico geral trata: hipertensão, diabetes, infecções respiratórias, doenças cardíacas, distúrbios gastrointestinais, ansiedade e depressão e artrite.

Você consegue atendimento com o Clínico nas nossas Redes Parceiras. Confira os endereços:

Unidade Matriz: Rua Doutor Paulo Fróes Machado, 144 - Nova Iguaçu, RJ.

Unidade Miguel Couto: Estrada Dep. Darcílio Ayres Raunheitti, 212 - Miguel Couto, RJ.

Unidade Nilópolis: Rua Alberto Teixeira da Cunha, 36 - Nilópolis, RJ.

Unidade São João de Meriti: Rua São João Batista, 172 - Centro/SJM.

Unidade Campo Grande: Avenida Cesário de Melo, 3.146.

A partir de R$: 19,00

© 2023 Clubflex. CNPJ: 34.314.826/0001-47. Todos os direitos reservados. Rua Doutor Paulo Froés Machado, 59 – Nova Iguaçu, Centro, 7° Andar – RJ Confira os Termos do Regulamento
Segmedic exames em campo grande

Novidade

Chegamos em Campo Grande!