💜Procurando Cardiologia de qualidade?

Agende sua consulta de Cardiologia agora mesmo e garanta seu bem-estar
com o Clubflex!

Consultas a partir de:

Olá! Preencha o formulário
e iremos te ajudar!

Solicitamos seus dados apenas quando é estritamente necessário. Continue para aceitar e ser contactado por nossos atendentes; em caso de dúvida, acesse nosso site.

Saúde de Qualidade​

+25 especialidades Médicas.
+3.000 tipos de exames laboratoriais e complementares.

Preços Acessíveis

Consultas a partir de R$19.
Exames a partir de R$8.

Diversos Parceiros

Vantagens exclusivas
próximas à você.

Adesão Fácil

Atendimento rápido por ligação ou Whatsapp.

Cardiologia

Não espere aparecer sintomas para você tomar iniciativa. O melhor momento é agora, agende sua consulta com um cardiologista e garanta uma vida plena e saudável ao lado de quem você ama!
ESPECIALIDADES
TIPOS DE EXAMES
UNIDADES
ESPECIALIDADES
TIPOS DE EXAMES
UNIDADES

CLIQUE NO BOTÃO A SEGUIR PARA REALIZAR SEU ATENDIMENTO

Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível!

OFERECEMOS TAMBÉM

vacina

Prevenir é a chave para uma vida saudável e feliz. Por isso, disponibilizamos um ampla variedade de vacinas, garantindo a proteção necessária para você e sua família contra as doenças mais comuns.

telemedicina

Recurso tecnológico para expandir nossas barreiras. Com salas pensadas para esses atendimentos, possibilitamos que os profissionais façam consultas, entreguem laudos e diagnósticos à distância.

coleta domiciliar

Oferecemos a coleta de exames laboratoriais e vacinação no conforto da sua casa ou em seu ambiente de trabalho. Com horários para atender às suas necessidades, estamos aqui para tornar o processo mais acessível e confortável para você.

Perguntas Frequentes

Cardiologia é a especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas ao coração e ao sistema cardiovascular. O coração é um órgão vital que bombeia sangue rico em oxigênio para todo o corpo, e os vasos sanguíneos são responsáveis por levar o sangue aos diferentes órgãos e tecidos do corpo.

Um cardiologista é um médico especializado no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças do coração e do sistema cardiovascular. O coração é um órgão vital que bombeia o sangue rico em oxigênio para todo o corpo, e os vasos sanguíneos são responsáveis por levar o sangue aos diferentes órgãos e tecidos do corpo.

Crianças e adultos a partir de 12 anos

O cardiologista pode solicitar uma variedade de exames para ajudar no diagnóstico, avaliação e monitoramento de doenças cardíacas e vasculares. Alguns dos exames mais comuns solicitados por cardiologistas incluem: eletrocardiograma, ecocardiograma, teste ergométrico, holter 24h e ressonância magnética.

Você deve procurar um cardiologista se tiver sintomas que possam estar relacionados ao seu coração, como dor no peito, falta de ar, palpitações, tontura, desmaios, inchaço nas pernas ou fadiga inexplicável. Além disso, se você tem fatores de risco para doenças cardíacas, como hipertensão arterial, diabetes, histórico familiar de doença cardíaca ou colesterol alto, é importante consultar um cardiologista para avaliar a saúde do seu coração

Os tratamentos mais comuns realizados por um cardiologista incluem: Prescrição de medicamentos, dieta e mudanças no estilo de vida, Procedimentos cardíacos, Monitoramento e acompanhamento.

Você consegue atendimento com Cardiologista nas nossas Redes Parceiras. Confira os endereços:

Unidade Matriz: Rua Doutor Paulo Fróes Machado, 144 - Nova Iguaçu, RJ.

Unidade Miguel Couto: Estrada Dep. Darcílio Ayres Raunheitti, 212 - Miguel Couto, RJ.

Unidade Nilópolis: Rua Alberto Teixeira da Cunha, 36 - Nilópolis, RJ.

Unidade São João de Meriti: Rua São João Batista, 172 - Centro/SJM.

Unidade Campo Grande: Avenida Cesário de Melo, 3.146.

Unidade Filial II:Rua Dr. Paulo Fróes Machado, 59/10 e 11º Andar

© 2023 Clubflex. CNPJ: 34.314.826/0001-47. Todos os direitos reservados. Rua Doutor Paulo Froés Machado, 59 – Nova Iguaçu, Centro, 7° Andar – RJ Confira os Termos do Regulamento
Segmedic exames em campo grande

Novidade

Chegamos em Campo Grande!